domingo, 28 de Abril de 2024  06:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-05-2010

Secretariado da CPC do PS analisa relação das Juntas com a Câmara Municipal.


O novo Secretariado da Comissão Política Concelhia de Aveiro do PS realizou a primeira reunião onde foram abordados temas como a ...

O novo Secretariado da Comissão Política Concelhia de Aveiro do PS realizou a primeira reunião onde foram abordados temas como a relação das Juntas de Freguesia com a Câmara Municipal de Aveiro, obras municipais, projectos nacionais com impacto local, ambiente e estado das estradas municipais.

O novo Secretariado programou, ainda, um conjunto de iniciativas a desenvolver nas freguesia do concelho e identificou novos projectos e propostas.

Por fim, foi analisada a situação política concelhia, destacando-se as finanças municipais e o Parque da Sustentabilidade, e ficou decidida a realização de um conjunto de visitas a instituições do concelho de Aveiro.

O novo Secretariado da Comissão Política Concelhia de Aveiro do PS é constituído por Romana Fragateiro, João Barbosa, Gonçalo Fonseca, Paula Urbano, Nuno Marques Pereira, Eduardo Anselmo, Marília Martins, Orlando Terra Seca, Paulo Jesus, Ivone Lopes e Cristina Pires, presidente da Juventude Socialista.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®